SAQUEADORES EM IAÇU APROVEITAM A MISÉRIA ALHEIA
É lamentável, alguns marginais travestidos de moradores de Iaçu, aproveitando-se de um momento triste de calamidade que assolou a cidade, para saquear utensílios domésticos nas residências atingidas pela chuva. Alguns comerciantes também reclamam da falta de compaixão de "pessoas" que aproveitando-se deste momento de dor e fragilidade para realizar pequenos furtos. Botijões foram levados de uma distribuidora , alguns móveis foram resgatados boiando nas águas do rio , outros foram levados pela correnteza, já outros pelas mãos dos larápios.
Nenhum comentário:
Postar um comentário