segundo informações árvores de uma área de lazer no Bairro da Boiadeira foram cortadas a facão por pessoas irritadas com a administração local. Segundo a denuncia tudo pode ter acontecido em função das chuvas que invadiram as residências, algumas pessoas de ânimos exaltados estariam responsabilizando o município pelos acontecimentos catastróficos ocasionados pela tromba dágua que destruiu muros e residências, deixando centenas de desabrigados. Infelizmente as árvores que não tinham culpa alguma, terminaram sendo vítimas da violência e da fúria de moradores que num momento de abalo emocional pelas perdas materiais sofridas, acabaram realizando este ato de vandalismo que segundo a constituição federal configura crime ambiental.
Nenhum comentário:
Postar um comentário