.

.

sábado, 11 de outubro de 2014

TERROR - BONECA ANNABELLE ATACA NO BRASIL

Silvio Santos virou rei das pegadinhas aterrorizantes. Depois do sucesso da câmera escondida com a "menina fantasma", que assustava pessoas no elevador, SS emplacou outra atração macabra: a boneca Annabelle. O vídeo com a pegadinha da boneca, que foi exibida no "Programa Silvio Santos" (SBT) de domingo (5), ultrapassou a casa dos 3,5 milhões de acessos em uma semana. Foram mais de um milhão de acessos só no primeiro dia na web, ultrapassando a marca do vídeo da "menina fantasma" (2012) no período. 
Essa pegadinha, por sinal, segue em alta, com mais de 200 milhões de visualizações na internet. Mas Anabelle não foi parar no "Programa Silvio Santos" à toa. A boneca é protagonista de um novo filme de terror. Tanto é que a pegadinha do SBT foi feita em parceria com a Warner Bros Pictures, que trouxe de Los Angeles a mesma boneca usada em Hollywood nos filmes "Invocação do Mal" (2013) e "Annabelle", que estreou na quinta-feira (9). 
Outras pegadinhas assustadoras estão sendo produzidas para o programa de SS, como a de um tubarão de mentira que quebrará o vidro de um aquário assustando os visitantes do local. Uma nova brincadeira com a boneca Annabelle deve ir ao ar em 2015 no SBT, quando será lançando o filme "Invocação do Mal 2". (Keila Jimenez)

Nenhum comentário:

Postar um comentário