.

.

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PROFESSOR GIRAFALES ESTÁ DEPRESSIVO E ISOLADO

Recém-saído do hospital, Rubén Aguirre, o Professor Girafales da série Chaves, vive um drama. Aos 80 anos, ele foi diagnosticado com depressão profunda e está isolado em sua casa, na Cidade do México, com os familiares. O comediante não recebe visitas nem aceita pedidos para falar com jornalistas. 

A Band tentou, mas conseguiu apenas falar com Arturo Aguirre, um dos sete filhos do ator. A entrevista vai ao ar nesta terça-feira (16), no Tá na Tela. "É um momento muito delicado para todos nós. Por ser um quadro de depressão, preferimos evitar exposições ou quaisquer entrevistas. Agradecemos o convite e mando abraços a todos no Brasil que admiram meu pai", disse Arturo Aguirre, filho do Professor Girafales, a Luiz Bacci, apresentador do Tá na Tela. Amigos e ex-colegas também se impressionaram com o estado de saúde do Professor Girafales. Edgar Vivar, o Sr. 

Barriga, disse a Luiz Bacci que achou o companheiro de Chaves "muito abatido". Rubén Aguirre deu entrada em 23 de agosto no Instituto Mexicano de Segurança Social, na Cidade do México, onde ficou internado durante duas semanas com desidratação, anemia e fraqueza nas pernas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário