.

.

sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

BIG BROTHER BRASIL COMEÇA PREOCUPAR EDUCADORES


Clara e Vanessa trocam beijos na Festa Circo
Clara e Vanessa trocam beijos na Festa Circo
Clara e Vanessa não se desgrudaram durante a Festa Circo, na madrugada desta quinta-feira (30), no Big Brother Brasil 14. Em pé, na pista de dança, elas voltaram a se beijar. Os longos abraços vieram acompanhados de declarações. "Eu te amo", diz Clara. "Eu te amo também...", responde Vanessa.
A modelo ainda confidenciou à loira que está carente e com vontade de fazer sexo. "Vamos lá no edredom", convidou Clara. Mas Vanessa desistiu, alegando que queria evitar arrependimentos. A stripper avisa: "Quando a gente sair daqui, a gente faz".

Depois, as sisters se aproximam de Junior, que elogia o romance delas: "Pô, muito bonito vocês duas. Se agarrem mesmo, até porque vocês não sabem se vão continuar aqui". "O Brasil não vai nos separar", afirma Clara.

Vanessa se afasta dos dois, mas a conversa continua entre Clara e Junior. O brother avisa: "Quando vocês forem marcar de fazer uma bagunça, me chamem". "Sorte que eu não vou dormir com a Vanessa", diz Clara. "Deixa que eu durmo", provoca Junior.

Já na manhã desta quarta-feira (30), Clara, Franciele, e Junior conversam na varanda sobre a festa. O brother brinca com a stripper: "Pega mais mulher que eu". Clara responde: "Só peguei uma até agora".

Nenhum comentário:

Postar um comentário