.

.

quarta-feira, 3 de abril de 2013

JÁ ESTÃO ABERTAS AS INCRIÇÕES PARA O BBB 14

As inscrições para o 'BBB14' já estão abertas. Quem estiver interessado em participar da nova edição do reality show deve se inscrever no site oficial do programa www.globo.com/BBB.
  
   De acordo com informações do site Uol, as seletivas regionais estão previstas para durar até 31 de agosto. Quem tiver interesse, deve preencher um questionário simplificado e enviar entre de 3 a 10 fotos suas, coloridas e atuais. O candidato também deve escolher, entre as cidades preestabelecidas, o seu local de preferência caso seja selecionado para um entrevista com o pessoal da produção.
   Em nota publicada no site oficial do programa, a equipe do 'BBB' afirma que todas as despesas com o deslocamento para o local escolhido para a entrevista é de total responsabilidade do inscrito. Nessa fase, algumas pessoas serão escolhidas para a produção para irem direto para a cadeira elétrica, a etapa final da seleção.
   Quem perder a fase regional poderá se inscrever na etapa nacional, que tem início a partir do dia 31 de agosto. Mesmo quem se inscreveu nas seletivas regionais pode voltar a se candidatar nesta fase que cobre todo o território brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário