.

.

sexta-feira, 8 de março de 2013

ASSALTOU PASTOR EVANGÉLICO E SE DEU MAL

Nivaldo Maia de Andrade, 32 anos, que reside em Itabuna, foi preso por policiais militares, lotados no PETO 70 e na CIPE cacaueira, após assaltar o pastor evangélico, Valdelino Nascimento dos Santos, da Igreja Assembléia de Deus, do distrito de Ponta da Tulha, em Ilhéus. Nivaldo e outros comparsas, tomaram de assalto dois carros, um Fiat Uno Vermelho e um Celta, placa NYY-3744, de Itabuna, que pertence a uma professora. Os bandidos fugiram para o centro de Ilhéus, porém foram interceptados pelos policiais militares no Trevo do Centro Industrial, onde aconteceu uma troca de tiros. Dois assaltantes fugiram atravessando o mangue, porém, Nivaldo Maia, foi preso e autuado em flagrante pela delegada Lisdeile Nobre.
ASSASSINADO COM SEIS PEIXEIRADAS


Edson Silva Santos Júnior, 25 anos de idade, foi assassinado com seis facadas na rua da Fumaça, 63, bairro Nossa Senhora da Vitória, em Ilhéus. Testemunhas contam que, Edson Júnior, que era tatuador pelas praias de Ilhéus, foi agredido e perseguido no manguezal próximo a sua residência. Mais tarde um elemento desconhecido, arrombou a casa da vitima desferindo diversos golpes de faca. No local, a polícia encontrou dois cachimbos que eram utilizados para uso de crack.

TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO MALHADO
Dois elementos que ocupavam uma motocicleta, atiraram contra o carro dirigido por Robson Barbosa Silva Júnior, fato ocorrido quando o mesmo estava parado no semáforo, próximo ao posto temático Jorge Amado, no bairro do Malhado, em Ilhéus. Na Delegacia de Polícia, Robson Júnior disse que os elementos aparelharam na lateral do seu Corsa Sedan e começaram a efetuar os disparos, só que o mesmo tentou fechar a moto, atravessando o carro, mas ainda assim seu veículo foi alvejado por vários tiros. um dos suspeitos de efetuar os disparos, é um elemento conhecido por Danilo, que mora no alto do Coqueiro, na cidade de Ilhéus. A polícia, suspeita de uma guerra do tráfico de drogas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário